sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Indicações de Livros!!

Depois de ler uma pesquisa que apenas 36% dos pais leem para os filhos resolvi sugerir 2 livros que acabei de comprar pras crianças e que SUPER INDICO...
O primeiro para crianças menores diria de até uns 3 anos, se bem que o meu de 4 ainda presta atenção quando eu estou lendo pro menorzinho
O segundo é ÓTIMO!! Meus filhos estão numa daquelas fases que a gente se pergunta "por que eu virei mãe??" Eles brigam o dia todo, só querem saber de brincar de lutinha, fazem a maior bagunça e nada de arrumar... enfim, aquilo que toda mãe, de menino ao menos passa.... Este livro é excelente pra eles e pra nós mães exaustas, pra eles porque eles começam a ver a mãe de outra forma, todas as tarefas que a mamãe faz o dia todo, como é quando eles brigam ou aprontam, e pra nós pra sabermos que não estamos sozinhas, quase todas as mães tem dias terríveis e isso é "normal". Espero que curtam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário